Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade pois temos uma rede de parceiros selecionados para garantia da satisfação de nossos clientes. No entanto a mercadoria adquirida pode não atender a suas expectativas ou apresentar algum defeito. 

Neste caso as ocorrências que envolvam a troca dos produtos são garantidas pelo fabricante e podem variar de acordo com o produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Encaminhe um e-mail cabelocorpoecia@ig.com.br informando o motivo da desistência e agendando a entrega do produto.

 

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
  • Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
  • Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
  • Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
  • A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto.
  • Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado.